domingo, 17 de janeiro de 2010

Carros oferecem mais conforto para cães

Os passageiros de quatro patas são o novo público-alvo que a Honda pretende atingir para aumentar as vendas de automóveis no Japão.

honda_caes.jpg

A companhia criou até um site totalmente dedicado aos cachorros, o Honda Dog (http://www.honda.co.jp/dog/), no qual apresenta uma série de produtos para os donos de cães comprarem e instalarem nos seus veículos para a melhor comodidade do seu bicho de estimação.

Entre as facilidades estão apoios para a instalação de correias, mais espaço para as casinhas de viagem de cachorros e lugar para guardar ossos, comida e brinquedos, e até uma forma do cão ser preso por coleira junto à parte de trás do veículo.

A Honda oferece ainda uma linha de produtos para acabar com o mau cheiro provocado pelos pelos deixados pelo cão dentro do carro.

Fonte: G1

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Casal de atores quer que cachorro carregue as alianças em seu casamento

Reese Witherspoon e Jake Gyllenhall querem que seu cachorro de estimação carregue as alianças em seu casamento, de acordo com o site “FemaleFirst”. O pastor alemão Atticus era originalmente de Jake e sua ex-namorada,Kirsten Dunst, mas se deu tão bem com os filhos de Reese que passou a morar com eles. “Ele é ótimo com crianças e faz todos se sentirem mais seguros na ausência do dono”, disse uma fonte à revista “National Enquirer”.



A paixão da atriz pelo cão é tamanha que, segundo a fonte, foi dela o plano de colocá-lo na cerimônia. “A idéia é totalmente dela. Como Jake assumiu a função de padrasto de seus filhos, é como se Reese tivesse adotado Atticus também.”

O mesmo conhecido do casal afirmou que o casório deve sair em breve, pois os atores estão muito apaixonados. “Eles literalmente não querem ficar nem um minuto longe um do outro.”

Fonte: Revista Quem
 

Meu Cãozinho © 2009.