terça-feira, 28 de setembro de 2010

Buldogue vira garoto propaganda de empresa de cosméticos nos EUA

Notícia do R7
O cão foi escolhido por ter o rosto muito enrugado
Ao invés de supermodelos ou atrizes famosas, a marca de produtos de beleza Nars decidiu usar o buldogue Marcel para divulgar os novos produtos da linha Pro-Prime, desenvolvidos para disfarçar as rugas da pele, informou o site People Pets.

O cão, que já tem 13 anos e pertence ao diretor criativo da marca, foi escolhido por causa de seu rosto enrugado, típico da raça.

Nas fotos de promoção do produto, Marcel aparece vestindo apenas uma coleira peluda e seu crachá de ouro. A campanha publicitária da linha de produtos, que será lançada no próximo mês, contará ainda com outras fotos do cão, além de dicas de beleza dadas por ele mesmo em seu perfil na rede de relacionamentos Facebook.
O garoto propaganda costuma velejar
Apesar da idade, o buldogue mantém uma aparência jovial e recebe muitos mimos de seu dono, que aprovou o slogan da peça publicitária: “Mais do que um rosto bonito.”

Antes de assumir o posto de “nova cara” da linha de produtos, o multitalentoso Marcel já era famoso por ser uma espécie de mascote da marca. Já nessa época, o cão recebia tratamento diferenciado e se vestia apenas com trajes chiques e elaborados.
 

Meu Cãozinho © 2009.