segunda-feira, 14 de março de 2011

Adesivo é acessório da moda em pet shops de SP


Um adesivo feito para ser colado diretamente no pêlo dos cães e gatos conquistou de vez os donos que levam os seus animais de estimação para banho e tosa nas pet shops de São Paulo.

Na Pet Center Marginal, na Zona Norte de São Paulo, o mimo é um brinde e pode ser uma flor, estrelinha ou uma bolinha com brilhos.

“Os donos costumam gostar”, diz o tosador Julival Santos Conceição. A loja trabalha com os adesivos há cerca de um ano e já há donos que pedem a novidade na hora de entregar o seu animalzinho.

Os donos de cães e gatos também gostaram quando a Clínica Veterinária Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, começou a entregar os mascotes com o adesivo. O tosador Adeílson dos Reis conta que aderiu ao adesivo por acaso.

“A pessoa que vende os lacinhos nos ofereceu os adesivos. Colocamos em alguns animais e os donos aprovaram”, conta o tosador, que passou a oferecer o brince há quase dois meses.

Os tosadores contam que são geralmente eles que tiram o adesivo do animal, quando ele volta para o banho seguinte. “Segura muito e chega a durar até uma semana”, diz Conceição. Mas, se o dono quiser arrancar por conta própria, é bom ir bem devagar para não arrancar os pêlos do bicho, orienta o dono de pet shop Daniel Cristian.
 

Meu Cãozinho © 2009.